segunda-feira, 29 de junho de 2009

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO: The Game of Love

Neste tópico vou colocar algumas datas importantes para nós

Data - 21 de Abril de 2006

Motivo: O primeiro beijo.

Eis que finalmente, depois de vários convites para irmos a São Januário e um bombom exclusivo para ela na Páscoa a grandona aceita meu convite.
Marcamos um cineminha no Botafogo Praia Shopping.
E lá estava eu...quando ela chegou deslumbrante, linda, cheirosa....Que perfume...
Me deu um abraço e um beijinho tímido... Me deu a mão...Caraca....o coração parecia que ia pular.
Fomos ao cinema, passeamos, comemos...Mas o que vai ficar marcado pra sempre é o dia em que ela foi minha pela primeira vez....era só o começo.

Data - 20 de Maio de 2006

Motivo - Primeiras fotos juntos



O cabelo daquele dia eu sei que ela náo gostou..kkkkkkkk
O importante é que eu consegui registrar o momento.
Estavamos saíndo direto e eu queria lembrar de nós em casa.
Consegui....

Data - Junho de 2006

Motivo - Aniversário, show do Armandinho

Junho foi um mês confuso. Tudo começou mto emocionante, quando ela me surpreendeu vindo para Niterói me dar um presente de Aniversário. O melhor presente foi passar meu aniversário com ela.
Que dor me dá no coração hoje por não te-la levado em casa.
Como eu errei...
Quanto eu errei.

a partir daí, foram só erros em cima de erros.
A vida me separou dela,
Mas o que era para ser, não deixa de acontecer.
Vou saltar no tempo no próximo post.
Neste, lembrar do triste show do Armandinho é necessário.
A partir de agora, será tudo diferente.
Vou fazer por merecer ter você.

TE AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário