segunda-feira, 29 de junho de 2009

DIRETO DO TÚNEL DO TEMPO: Escreveu meu nome errado!

4 de abril de 2007

Chega este e-mail, mandado por Patrícia Ribeiro


"Oi, gente. Bom dia!!!
Vou repassar os e-mails e os contatos do pessoal da turma, ok?
Além de ser útil para trocarmos informações sobre o curso, acho que poderemos marcar váaaaaaaaaarios eventos para reunir a galera. A próxima aula que o Paulo Júlio atrasar, esperamos ele na Cobal... rs!
Ah! A galera que tem sobrenome chique, confere se eu escrevi direitinho, tá? Os números dos telefones também...
Beijos e até mais tarde!"

Bom, até ai tudo bem. Quebrou o gelo com a turma, reuniu a galera....ok....Mas e eu vou ter chance com ela?
Pelo jeito que escreveu meu nome "Davi Pandovani", percebe-se que não prestou o mínimo de atenção em mim. Acho que nessa eu dance....
Vou tentar me aproximar, seja lá o que Deus quiser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário